Solicitação de divulgação no site do CFH

Com o objetivo de padronizar a solicitação de divulgação de atividades, avisos e notícias no interesse da comunidade universitária, a mesma deve ser efetivada através do preenchimento do formulário abaixo.

O que divulgamos:

• Eventos educativos, culturais e científicos promovidos, organizados e apoiados pelo CFH tais como conferências, seminários, palestras;
  • Participação de servidores docentes, técnico-administrativos e alunos do CFH em eventos externos.

Visando a acessibilidade para pessoas com deficiência visual, que utilizam softwares leitores de tela, sugerimos que, no caso da divulgação de imagem/foto, seja enviada a descrição dessa imagem/foto e os créditos de quem a fez, caso haja esta informação.
Orientações sobre como descrever imagens/fotos podem ser encontradas clicando aqui (seção "Transformando imagens em palavras").

Nome:

Vínculo:

Departamento:

Telefone/Ramal:

Título da Publicação:

Texto da Publicação

Informações Adicionais (Opcional)

Anexo (Opcional):

Arquivos do tipo: pdf ou jpeg

captcha

Digite o texto da imagem acima para o envio:

Atenção!

É necessário o preenchimento de todos os campos para o envio do formulário, exceção aos campos "Informações Adicionais" e "Anexo".