Reserva de Espaço Físico

 

Prezados(as) Servidores(as)Para efetuar sua reserva será necessário informar na próxima tela o login e senha enviados para cadastro no sistema.

Caso ainda não tenha encaminhado os dados abaixo para cadastro, deverá enviá-los para o e-mail solicitando o cadastro no Sistema de Reservas.
– Nome Completo;
– Departamento;
– E-mail;
– Senha temporária.
(Atenção, não envie sua senha do IDUFSC. Esta será uma senha temporária para poder efetuar seu cadastro e deverá ser alterada posteriormente, uma vez logado, em “Minha Conta”).

Para fazer sua reserva via celular acesse http://sistemas.cfh.ufsc.br/cfh/agenda

RESERVA DE SALAS DE AULA
As solicitações de reserva das salas de aula devem ser encaminhadas para o email:
Importante: informar nome, telefone, data e objetivo da reserva.

Solicitações de reserva da sala 324 para videoconferência (equipamento Sony Ipela) devem ser encaminhadas para o email do servidor Paulo:
A sala será disponibilizada para videoconferência no período 14 às 21h.
As solicitações de reservas devem ser feitas com dez dias de antecedência no mínimo.
Importante: informar, no email, nome, telefone, data e horário da videoconferência.

TERMO DE COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

O usuário declara estar ciente que ao efetuar a reserva assume total responsabilidade pelo espaço físico solicitado, seus equipamentos e mobiliário, comprometendo-se a mantê-los sob sua vigilância e responsabilidade, e a devolvê-los limpos e em perfeitas condições. Que é de sua responsabilidade também a integridade e segurança dos participantes no evento. E, em caso de desistência, compromete-se a informar a Secretaria do CFH com antecedência.