12/03/2018 14:07

O Centro Acadêmico Livre de Psicologia (CALPsi) e o Centro Acadêmico Livre de Filosofia (CAFIL) da Universidade Federal de Santa Catarina, com apoio da Secretaria de Cultura e Arte da UFSC (SeCArte), têm a honra de convidar a comunidade universitária para a palestra do filósofo e professor Vladimir Safatle.

A palestra tem como tema “Brasil: entre o esgotamento do populismo e a reinstauração institucional” e propõe-se a discutir mais aprofundadamente os temas da conjuntura nacional. O evento acontece dia 14 de março (quarta-feira), no auditório Garapuvu, às 14:30h.

Vladimir Pinheiro Safatle possui graduação em filosofia pela Universidade de São Paulo (1994), graduação em Comunicação social pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (1994), mestrado em Filosofia pela Universidade de São Paulo (1997) e doutorado na Universidade Paris VIII (2002). Atualmente é Professor Livre Docente do departamento de filosofia da Universidade de São Paulo (USP), professor do instituto de psicologia da mesma universidade e colunista da Folha de S.Paulo.

Palestra “Brasil: entre o esgotamento do populismo e a reinstauração institucional” com Vladimir Safatle.
Dia: 14/03 (quarta-feira);
Hora: às 14:30h;
Local: auditório Garapuvu – Centro de Cultura e eventos.

(Fonte: <https://www.facebook.com/events/1636643866452061/>)