Diárias e Passagens – Prestação de Contas

Para realizar a Prestação de Contas, o proposto (seja ele servidor, convidado ou colaborador eventual) deverá, em até 5 (cinco) dias contados a partir do retorno de sua viagem, preencher o formulário abaixo anexando os documentos obrigatórios.

É responsabilidade do solicitante apresentar os documentos necessários para a devida prestação de contas. Caso isso não ocorra, constará no SCDP “Prestação de Contas Pendente” e o servidor não terá novas viagens aprovadas no sistema.

Demais Informações:
Alteração nas datas ou trechos da viagem
Devolução de diárias

FORMULÁRIO PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

Informações do Requerente

Nome:

E-mail: Telefone/Ramal:

Informações do Evento
Nome do Evento:

Período do Evento:

Início:

Término:

Documentos
Todos os documentos devem ser enviados digitalizados no presente formulário, nos formatos: pdf, doc, rtf, png, bmp ou jpeg.
O tamanho máximo por arquivo é de 850KB.


Documentos Obrigatórios

  1. Relatório de Viagem assinado (download);
  2. Comprovante de Viagem: canhotos dos cartões de embarque aéreo e/ou rodoviário, ou recibo de check-in via internet, ou declaração fornecida pela empresa de transporte (em caso de extravio de bilhetes), ou ainda declaração de uso de carro próprio, mesmo que a solicitação tenha sido somente de diárias;
  3. Comprovante de participação do servidor/convidado no evento: certificado ou declaração de participação, atas, entre outros.

    Anexar, também, se for o caso:

  4. Comprovante de Devolução de Diárias.
Relatório de Viagem
Comprovante de Viagem
Comprovante de Participação no Evento
Outros Documentos
Outros Documentos
Outros Documentos



Alteração nas datas ou trechos da viagem

         Qualquer alteração nas datas ou trechos da viagem deve ser notificada, por escrito, ao setor de Diárias e Passagens do CFH. Essas alterações devem ser justificadas e são de inteira responsabilidade do servidor o qual assume qualquer ônus decorrente das mesmas. Caso o solicitante não efetue a viagem ou retorne antes do previsto é obrigatório comunicar ao Setor de Diárias e Passagens do CFH para que o mesmo execute os procedimentos legais.

Voltar


Devolução de Diárias

         Em caso de retorno antes do prazo previsto, as diárias deverão ser devolvidas através de depósito no Banco do Brasil:
Agência: 4201-3, Conta corrente: 170.500-8 , Código identificador: 1531631523768802-9, Valor: Consultar o Setor de Diárias e Passagens
Se optar por transferência no caixa automático, basta selecionar a opção transferências – conta corrente para conta única do tesouro. Informar o valor gerado pelo Setor de Diárias e Passagens, em seguida o “identificador 1”: código acima e o “identificador 2”: seu próprio CPF.

Voltar


Informações Adicionais:
Secretaria Administrativa do CFH – Diárias e Passagens
e-mail:
Fone: 3721-4141