Edital nº 08/2019/CFH – Eleição de representante docente para o CUn

18/06/2019 16:00

Edital nº 08/2019/CFH | Edital de Convocação do Colégio Eleitoral dos Professores do CFH para eleições de 01 (um) representante titular e 01 (um) suplente junto ao Conselho Universitário, para mandato de dois anos, a contar a partir da data da posse no respectivo Conselho.

Acesse o edital!

Formulário de inscrição de chapas

Relação de candidatos inscritos

Cadastro eleitoral dos/as docentes aptos/as a votar na eleição

Homologação da chapa inscrita

Ata nº 1 da Comissão Eleitoral

Informe 17/06/19: A pedido do presidente da Comissão Eleitoral, informamos que a apuração dos votos referente à eleição de representante docente do CFH no Conselho Universitário será realizada a partir das 19:30h, desta segunda-feira, no Auditório do Bloco E – anexo do CFH.

Informe 18/06/19: Conforme ata referente à apuração dos resultados da eleição de representantes docentes do CFH no CUn, ocorrida no dia 17/06/19, os professores Carlos Antonio Oliveira Vieira e Paulo Pinheiro Machado foram eleitos como representantes (respectivamente) titular e suplente dos docentes do CFH no Conselho Universitário.

Tags: Edital nº 08/2019/CFH