Cine Paredão apresenta Moscou 2017 de J. Bradshaw & A. Dulerayn

16/03/2018 14:07

MOSCOU 2017
BRANDED (МОСКВА 2017)

O QUÊ : Cine Paredão apresenta MOSCOU 2017 de Jamie Bradshaw
ONDE : Bosque do CFH/UFSC (em caso de chuva, no Auditório do CFH)
QUANDO : Sexta-feira – 16/03
HORÁRIO : 20 horas

SINOPSE:
Moscou 2017 vai do sonho de Lênin ao fim da União Soviética, e parte numa jornada a uma sociedade surreal, onde marcas corporativas lançaram uma monstruosa conspiração global para entrar em nossas mentes e manter a população desiludida, dependente e passiva. A obsessão de um bem sucedido publicitário, Misha (Ed Stoppard), para descobrir a verdade por trás da conspiração, vai o levar a uma épica batalha com as forças ocultas que realmente controlam nosso mundo.

Direção: Jamie Bradshaw, Aleksandr Dulerayn
Roteiro: Jamie Bradshaw, Aleksandr Dulerayn
Elenco: Ed Stoppard, Leelee Sobieski, Jeffrey Tambor, Max Von Sydow, Mariya Ignatova, Andrey Kaykov, Jamie Bradshaw, Aleksandr Dulerayn, Ulyana Lapteva
Ano: 2012 Duração: 1h46m Classificação: 14 anos

EVENTO:
https://www.facebook.com/events/326526131188703/

TRAILER:
https://www.youtube.com/watch?v=vdc26yH_tL4

REDES SOCIAIS:
https://www.facebook.com/cineparedao
http://cineparedao.tumblr.com
https://www.instagram.com/cineparedao
https://goo.gl/maps/ubJdGG6pAe62

SOBRE O PROJETO:
Hoje, vivemos em uma sociedade na qual a linguagem audiovisual exerce grande influência na construção e formação da subjetividade individual. Partindo deste princípio, o projeto Cine Paredão tem como propósito socializar, trocar e expandir diversas manifestações audiovisuais, buscando produções alternativas e/ou independentes, que nos proporcionam pensar e refletir o cinema como arte em constante modificação, passando por diversos olhares, tempos e lugares ao redor do mundo. Realizadas ao ar livre, sob o luar e as estrelas, as sessões acontecem semanalmente nas sextas-feiras, às 20h (ou 19h, conforme a duração do filme) no Bosque do CFH/UFSC (ou no Auditório do CFH, em caso de chuva).