Expediente no CFH durante o horário de verão da UFSC

11/12/2017 22:28

Atenção!

Conforme a Portaria Normativa n. 104/2017/GR,  de 29 de novembro de 2017, no período de 12 de dezembro de 2017 a 16 de fevereiro de 2018, o horário de expediente na Universidade Federal de Santa Catarina será das 7h30 às 13h30.

Fora desse horário, o acesso às dependências do CFH irá se dar apenas mediante autorização, assinada e carimbada, a ser retirada em algum dos locais abaixo:

– Bloco A/Portaria (com os porteiros);

– Bloco B /Sala 328 (com o Otávio);

– Bloco E/Anexo/Sala de Manutenção de Espaço Físico (com o Jonatan)

ATENÇÃO!

1 – No caso de autorização retirada na Portaria do Bloco A, a solicitação deverá ser entregue previamente aos porteiros do Bloco A, que irão repassá-la à Secretaria do CFH para autorização. Somente depois, ela retornará à Portaria do Bloco A e estará disponível para retirada. Na Portaria do Bloco A, não será concedida autorização no próprio dia da solicitação.

2 – Alunos bolsistas, de graduação ou de pós-graduação, e estagiários em geral devem ter autorização prévia do/a professor/a responsável.

Secretaria administrativa do CFH