Atendimento suspenso 14/11 – Secretaria CFH

13/11/2017 17:18

À Comunidade do CFH,

Comunicamos que a Secretaria Administrativa do CFH estará com o atendimento externo suspenso amanhã, 14/11, durante todo o período, em função da mudança para o Bloco E – Anexo.

As atividades serão retomadas a partir de quinta, 16/11, com algumas alterações:


– Apoio às aulas – entrega de equipamentos e suporte à utilização de recursos áudio-visuais, manutenção das salas, entrega de materiais de expediente para uso nas aulas – Otávio e Paulinho – Sala 328 do Bloco B (salas de aula);
–  Apoio de informática – Paulo e Jorge – permanece no mesmo local (Bloco A – 1º andar);

Funcionarão no Bloco E –Anexo (1º andar), das 8 às 18h:
– Direção do CFH: Miriam e Rogério,
– Coordenadoria de Apoio Administrativo – Roberta e Kátia,
– Administração de edifícios – Jonatan,
– Coordenadoria Financeira – Homero, Priscilla e André,
– Nuvem – Núcleo de Áudio-visual e de Comunicação – Renata,
– Recepção – serviços de atendimento, autorizações para entrada em horário especial, malote e distribuição de correspondências – Sara e José Roberto.

As reservas de espaço físico continuarão a ser efetuadas apenas pelo http://portalcfh.ufsc.br/ ou, no caso de salas de aula, pelo e-mail cfh@contato.ufsc.br.