Café (Psico ) Antropológico promove lançamento de livro e debate

03/11/2017 13:08

O Projeto Café (Psico) Antropológico promove no dia 10 de novembro, sexta-feira, às 16h30, um debate sobre ciência, arte e vida. A atividade compreenderá um vídeo com imagens de obras de arte, o lançamento do livro “Entre Galerias e Museus: Diálogos metodológicos no encontro da Arte com a Ciência e a Vida” e conversa com comentadoras e autora. Na obra, a Andrea Vieira Zanella, professora titular do departamento de Psicologia da UFSC, apresenta algumas das experiências e interlocuções que emergiram de  seu encontro com obras de arte da cidade de New York durante o período de realização de seu estágio sênior. As debatedoras convidadas são Mara Coelho de Souza Lago (PPGICH e PPGP/UFSC), Miriam Grossi (PPGAS e PPGICH/UFSC), Luana Wedekin (UNESP/Bauru) e Kátia Maheirie (PPGP/UFSC). O evento será realizado no auditório do CFH da UFSC.

O projeto Café (Psico) Antropológico é organizado pelo Núcleo de Antropologia Audiovisual e Estudos da Imagem (NAVI), Núcleo de Identidades de Gênero e Subjetividades (NIGS) e Núcleo de Pesquisa em Práticas Sociais (NUPRA).

O quê:  Debate e lançamento do livro  “Entre Galerias e Museus: Diálogos metodológicos no encontro da Arte com a Ciência e a Vida”
Onde: auditório do CFH da UFSC
Data: 10 de novembro, sexta-feira
Horário: 16h30