Cine Paredão apresenta História Mundana de A. Suwichakornpong

19/10/2017 18:35

Descrição da imagem: Dois homens adultos com roupas casuais deitados na grama, um é enfermeiro e o outro seu paciente, ao lado de uma cadeira de rodas azul.

HISTÓRIA MUNDANA
JAO NOK KRAKOK

O QUÊ : Cine Paredão apresenta História Mundana de Anocha Suwichakornpong
ONDE : Bosque do CFH/UFSC (em caso de chuva, no Mini-Auditório do CFH)
QUANDO : Sexta-feira – 20/10
HORÁRIO : 20 horas

Direção: Anocha Suwichakornpong
Roteiro: Anocha Suwichakornpong
Elenco: Arkaney Cherkam, Phakpoom Surapongsanuruk, Anchana Ponpitakthepkij, Paramej Noiam
Ano: 2009 Duração: 1h22m Classificação: 14 anos

SINOPSE:
Ake sofreu um acidente que o deixou paralisado da cintura para baixo, e agora o jovem vive confinado à sua cama sendo cuidado por Pun, um enfermeiro contratado por Thanin, patriarca da família. Vivendo numa casa grande situada em um condomínio da família, a vida deles é confortável e aparentemente tranquila. Mas, através de detalhes insignificantes, os segredos que se escondem por trás da paz na casa são revelados.

EVENTO:
https://www.facebook.com/events/1924145231172991

TRAILER:
https://www.youtube.com/watch?v=CPOnTy8N24w

REDES SOCIAIS:
https://www.facebook.com/cineparedao
http://cineparedao.tumblr.com/
https://goo.gl/maps/ubJdGG6pAe62
https://www.instagram.com/cineparedao

SOBRE O PROJETO:
Hoje, vivemos em uma sociedade na qual a linguagem visual sofre grande influência na construção e formação da subjetividade dos indivíduos. Partindo deste princípio, o projeto Cine Paredão tem como propósito socializar, trocar e expandir diversas manifestações audiovisuais, buscando produções alternativas e/ou independentes, das quais não estão disponíveis ou são de difícil acesso ao público. As obras apresentadas têm um caráter não comercial e nos proporciona pensar e refletir o cinema como arte em constante evolução, passando por diversos olhares, tempos e lugares ao redor do mundo. Realizado ao ar livre, sob o luar e as estrelas, agora as sessões nesse semestre acontecem semanalmente nas sextas-feiras, às 20 horas.

Tags: A. SuwichakornpongHistória Mundana