CONVITE | Pesquisar – Revista de Estudos e Pesquisas em Ensino de Geografia

27/09/2017 14:46

Descrição da imagem por nuvem.cfh.ufsc.br: Logo da Revista. Nele aparece escrito “Pesquisar” com letra maior e, abaixo mais à direita, “Revista de Estudos e Pesquisas em Ensino de Geografia” com letra menor. Contornam estas frases, abaixo e acima delas, linhas verdes bem finas.

Convidamos professores, investigadores e acadêmicos de graduação e pós-graduação a submeterem artigos a Pesquisar – Revista de Estudos e Pesquisas em Ensino de Geografia, UFSC através do sítio http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/index/index, visando a publicação do n. 6, prevista para novembro de 2017.

A Pesquisar (ISSN 2359-1870) é um periódico semestral, voltada temáticas sócioespaciais que dialoguem com o fazer educativo interessados em construir o saber da Educação Geográfica. Os autores podem encaminhar seus trabalhos dentro das principais temáticas da Pesquisar: Metodologias da Geografia Escolar; Metodologias do ensino superior de Geografia; Epistemologia da Educação Geográfica; Formação Docente e Política Educacional; Geografia, Comunicação e Tecnologias para o Ensino; Educação Geográfica.
Nossa política é de acesso livre e imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico, mantendo os direitos sobre a obra nas mãos do autor.
Convidamos ainda para que leitores e avaliadores cadastram-se na Pesquisar.
Atenciosamente,
Conselho Editorial
Pesquisar – Revista de Estudos e Pesquisas em Ensino de Geografia/UFSC

Tags: Revista de Estudos e Pesquisas em Ensino de Geografia