Cine Paredão apresenta Casa Grande de Fellipe Barbosa

06/09/2017 16:22

CASA GRANDE

O QUÊ : Cine Paredão apresenta Casa Grande de Fellipe Barbosa
ONDE : Bosque do CFH/UFSC (em caso de chuva, no Auditório do CFH)
QUANDO : Sexta-feira – 08/09
HORÁRIO : 20 horas

Direção: Fellipe Barbosa
Roteiro: Fellipe Barbosa e Karen Sztajnberg
Elenco: Marcelo Novaes, Suzana Pires, Thales Cavalcanti, Clarissa Pinheiro, Marília Coelho, Bruna Amaya, Sandro Rocha, Lucélia Santos, Gentil Cordeiro
Ano: 2014 Duração: 1h55m Classificação: 14 anos

SINOPSE:
Sônia (Suzana Pires) e Hugo (Marcello Novaes) são da alta burguesia carioca e levam uma vida bastante confortável. Aos poucos vão à falência, mas ninguém sabe de seus problemas financeiros, nem mesmo o filho Jean (Thales Cavalcanti), que faz de tudo para se desvencilhar dos pais superprotetores. Para se manter, o casal corta despesas e ele, que só se preocupava com garotas e vestibular, enfrenta pela primeira vez a realidade e terá de confrontar as contradições da casa grande.

EVENTO:
https://www.facebook.com/events/127529584555237

TRAILER:
https://www.youtube.com/watch?v=lVxMtz0p0-k

Informações Adicionais:

REDES SOCIAIS:
https://www.facebook.com/cineparedao
http://cineparedaoufsc.tumblr.com/
https://goo.gl/maps/ubJdGG6pAe62
https://www.instagram.com/cineparedao

SOBRE O PROJETO:
Hoje, vivemos em uma sociedade na qual a linguagem visual sofre grande influência na construção e formação da subjetividade dos indivíduos. Partindo deste princípio, o projeto Cine Paredão tem como propósito socializar, trocar e expandir diversas manifestações audiovisuais, buscando produções alternativas e/ou independentes, das quais não estão disponíveis ou são de difícil acesso ao público. As obras apresentadas têm um caráter não comercial e nos proporciona pensar e refletir o cinema como arte em constante evolução, passando por diversos olhares, tempos e lugares ao redor do mundo. Realizado ao ar livre, sob o luar e as estrelas, agora as sessões nesse semestre acontecem semanalmente nas sextas-feiras, às 20 horas.