Pesquisar – Revista de Estudos e Pesquisas em Ensino de Geografia

16/06/2017 12:41

“Convidamos professores, investigadores e acadêmicos de graduação e pós-graduação a visitarem o endereço: <http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/index/index>, para ter acesso à nova publicação da Pesquisar – Revista de Estudos e Pesquisas em Ensino de Geografia (v.1, n.1., maio 2017).
Convidamos também para se cadastrarem na Pesquisar e submeterem artigos científicos e outros materiais para publicação, prevista para novembro de 2017. A Pesquisar (ISSN 2359-1870) é um periódico semestral, voltada a Pesquisadores e Professores do Ensino Superior e Básico de temáticas sócio-espaciais que dialoguem com o fazer educativo interessados em construir o saber da Educação Geográfica.
Os autores podem encaminhar seus trabalhos dentro das principais temáticas da Pesquisar: Metodologias da Geografia Escolar; Metodologias do ensino superior de Geografia; Epistemologia da Educação Geográfica; Formação Docente e Política Educacional; Geografia, Comunicação e Tecnologias para o Ensino; Educação Geográfica.
Atenciosamente,
Equipe Editorial
Pesquisar – Revista de Estudos e Pesquisas em Ensino de Geografia/UFSC”

Tags: Revista de Estudos e Pesquisas em Ensino de Geografia