Novos Procedimentos para Solicitação de Diárias e Passagens

07/04/2017 14:07

Conforme deliberado em Reunião Ordinária do Conselho da Unidade realizada em 30/março/2017, toda solicitação de diárias e passagens, seja para o/a servidor/a – docente ou técnico – ou convidado/a, deve estar prevista no Planejamento Anual dos Departamentos. Este planejamento, que deverá ser enviado pelos Departamentos ao Setor de Diárias e Passagens do CFH até o dia 25 de abril, terá as solicitações elencadas em ordem de prioridade e serão contempladas todas aquelas que estiverem dentro da cota destinada ao Departamento para atendimento de suas demandas. Mesmo assim, as solicitações estarão sujeitas a disponibilidade financeira do CFH no momento da viagem, uma vez que, o Centro recebe os valores destas rubricas em 12 parcelas.

Os servidores que tiverem o deferimento do pedido de apoio pelo Centro deverão fazer sua solicitação em até 30 dias antes do início da viagem, impreterivelmente, através de formulário específico neste site.

As solicitações de diárias aos docentes em viagens de estudo aprovadas pela PROGRAD deverão ser feitas em até 5 dias antes do início da viagem, também, por formulário neste portal.