Seminário discute circulação, transporte e logística em Santa Catarina

24/11/2016 09:57

O Laboratório de Circulação, Transportes e Logística (LABCIT) da UFSC e o Grupo de Estudos em Desenvolvimento Regional e Infraestruturas (GEDRI) promovem o Seminário Circulação, Transporte e Logística em Santa Catarina, no dia 24 de novembro, a partir das 13 horas. O encontro será no Plenarinho Deputado Paulo Stuart Wright, Assembléia Legislativa do Estado de Santa Catarina, e oferece Certificado de Participação de 8 horas.

O encontro irá aprofundar o debate sobre o transporte, armazenamento e serviços de logística de diversos tipos de cargas para exportação e importação, possibilitando a capacitação de gestores e servidores públicos, no sentido de construir perspectivas junto a agentes públicos e privados, entidades de classe e academia.

As inscrições são gratuitas e as vagas, limitadas.

O objetivo do encontro é dotar de formação acadêmica, técnica e política, agentes públicos, acadêmicos e sociedade em geral, no que diz respeito a um dos pontos do desenvolvimento econômico e social que atingem todo o Estado de Santa Catarina, em especial relacionados ao transporte e a logística. Tais pontos afetam a economia estatal e, sobretudo a produção, como nos índices de produtividade através dos níveis de competitividade. Assim, ainda há que se ter por objetivo a reprodução do conhecimento através das pesquisas financiadas pelo poder público, repassando ao conjunto da população o que na maioria das vezes ficam entre as quatro paredes universitárias.

Mais informações na página do evento.