CFH recebe três premiações CAPES de Teses de 2016

11/10/2016 09:12

O Prêmio CAPES de Tese foi recebido por Amaro de Oliveira Fleck, da área de FILOSOFIA/TEOLOGIA pela tese “Theodor W. Adorno: Um crítico na era dourada do capitalismo”, defendida no ano de 2015, sob a orientação de Alessandro Pinzani no Programa de Pós-Graduação em Filosofia da UFSC – Universidade Federal de Santa Catarina.

Além disso, o CFH foi contemplado com as “Menções Honrosas” para as teses de Ari Ghiggi Junior, orientado pela Profª Esther Jean Langdon, na área de Antropologia/Arqueologia e Samuel Steiner dos Santos, orientado pelo Prof. Elson Manoel Pereira, da área de Geografia.

Parabenizamos os premiados, seus orientadores e colegas dos Programas de Pós-Graduação em Filosofia, Antropologia Social e Geografia pelo reconhecimento dos seus trabalhos.

Convidamos o público a acessá-las nos seguintes links:

Theodor W. Adorno: Um Crítico na Era Dourada do Capitalismo – Amaro de Oliveira Fleck
Uma Abordagem Relacional da Atenção à Saúde a partir da Terra Indígena Xapecó – Ari Ghiggi Junior
Entre Transformações e Permanências: os Institutos de Planejamento Urbano de Florianópolis e Joinville – Samuel Steiner dos Santos