Lançamento do Livro: Multiplos olhares sobre a diversidade, dia 25 de novembro

18/11/2015 11:46

Na quarta-feira, 25 de novembro, às 18 horas, acontecerá no auditório do CFH o lançamento do livro “Múltiplos Olhares sobre a Biodiversidade – IV”.
A publicação foi organizada pela Profª Drª Maria Corette Pasa, do Programa de Pós Graduação em Ciências Florestais e Ambientais da Universidade Federal do Mato Grosso.

No livro está o primeiro trabalho do Grupo de Pesquisa Inteligência Vibracional Reversa da UFSC, coordenador pelos Professores Dr. Harrysson Luiz da Silva e Prof M.Sc. Erico Porto Filho, denominado: “As Implicações Psiconeuroimunoenergéticas dos Processos Antropológicos (intencionalidade) sobre a Biodiversidade (animal, vegetal e mineral)”.
O capítulo introduz a necessidade de mudança da estrutura cognitiva de processos de produção de conhecimento de pesquisadores universitários de uma perspectiva teórica e metodológica centrada na mecânica clássica para a mecânica quântica.
Paralelamente o referido capítulo lança as bases para a integração entre a psicologia, neurociências, imunologia e energia e suas implicações em processos curativos, tendo por base o conhecimento como agente modelador do desequilíbrio vibracional, numa perspectiva científica.

O quê? Lançamento do livro “Múltiplos Olhares sobre a Diversidade- IV”
Quando? Dia 25 de novembro, às 18 horas
Onde? No Auditório do CFH