Mapa Geológico e Fisiográfico da Ilha do Campeche, SC

06/11/2015 15:27

Alunos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-graduação em Geografia da UFSC orientados pelo Prof. Dr. Norberto Olmiro Horn Filho, estão divulgando o Mapa Geológico e Fisiográfico da Ilha do Campeche, SC, na escala 1:5.000. O referido mapa está sendo apresentado nos meios digital e impresso, enquanto o texto explicativo somente no meio digital. Os produtos são resultantes das atividades da disciplina GCN 3612 – Depósitos de Planícies Costeiras, oferecida no semestre 2015/1 pelo Programa de Pós-graduação em Geografia e contou com o apoio institucional da Pró-Reitoria de Pós-graduação, do Programa de pós-graduação em Geografia e do Núcleo de Publicações de Periódicos do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (NUPPE/CFH) (Edições do Bosque).

Os alunos coautores do mapa e texto são: Aline Pires Mateus Geógrafa, Ana Carolina Moreira, Edenir Bagio Perin, Francisco Arenhart da Veiga Lima, Ingrid Matos de Araújo Góes, Marcelo Marini, Irlanda da Silva Matos Geógrafa e Andreoara Deschamps Schmidt.

Maiores informações pelo e-mail horn@cfh.ufsc.br