Comissão eleitoral publica relação de eleitores aptos a votar

09/10/2015 16:27

A Comissão Eleitoral Representativa de Entidades da Universidade Federal de Santa Catarina (Comeleufsc) publicou a relação de eleitores, classificados por categoria (docentesdiscentes e técnicos), aptos a votar na consulta informal sobre a escolha do (a) reitor (a) e vice-reitor (a) que estarão à frente da UFSC nos próximos quatro anos.

A votação será realizada no dia 21 de outubro (em primeiro turno) e no dia 11 de novembro (em segundo turno, caso necessário).

A publicação fica à disposição dos eleitores até 14 de outubro. Os membros da comunidade universitária (servidores docentes, servidores técnico-administrativos e estudantes) que atendam a todos os requisitos para participar da consulta, mas cujo nome não conste das listas, devem, neste prazo, procurar a Comissão Eleitoral pelos telefones (48) 3721-6995 e 8482-1171, pelo e-mail ou pessoalmente na sala da Comissão Eleitoral, no andar térreo do prédio Reitoria I para as devidas correções.