Aberto o Edital PROEXT MEC/SESu – 2016

18/03/2015 13:54

Está aberto o Edital PROEXT 2016 – Programa de Apoio à Extensão Universitária MEC/SESu, instrumento que visa apoiar as Instituições Públicas de Ensino Superior no desenvolvimento de programas e projetos de extensão que contribuam para a implementação de políticas públicas e o fortalecimento da extensão universitária.

Para participar, as propostas deverão necessariamente apresentar programas ou projetos afins com as atuais políticas públicas, em especial com as políticas sociais, e envolver os estudantes de graduação regularmente matriculados na instituição.

São vinte linhas temáticas para programas e projetos que poderão concorrer ao financiamento de até 300 mil reais e até 100 mil reais, respectivamente.

Devido ao limite de programas e projetos determinado pelo edital, haverá uma seleção interna das propostas que será realizada pela Pró-Reitoria de Extensão da UFSC. Assim, os coordenadores que desejam participar deverão ler atentamente o edital, principalmente as condições de participação, análise e julgamento das propostas.

As propostas deverão ser encaminhadas até o dia 10 de abril de 2015 via sistema (www.sisproext.mec.gov.br).

Para maiores informações acesse o edital
(http://portal.mec.gov.br/index.php?Itemid=490id=12243option=com_contentview=article)