16/11/2014 13:42

O II Seminário Mapeando Controvérsias Contemporâneas: Simetrização, Hibridismos e Agência na Antropologia será no dia 17 de novembro 2014 no auditório do CFH.

O evento dará continuidade aos debates sobre temas de interesse comum de diversos pesquisadores de instituições nacionais e da Université Paris X (Nanterre). A primeira edição do Seminário Mapeando Controvérsias, aconteceu na UFSC (2013), com o tema “Humanos e não humanos na Antropologia”, e reuniu palestrantes da UnB, da UFMG e da própria UFSC. Já na sua segunda versão o Seminário terá participantes da Université Paris X – Nanterre, UNB, UFRGS, UFRN e UFSC.