Curso: Continuidade ou descontinuidade? Leituras sobre o pensamento e a obra de Gramsci

09/10/2014 14:44

MiniCurso

O Grupo de Estudos e Pesquisas Antonio Gramsci, credenciado junto ao CNPq e do qual participam, a partir de uma proposta de interdisciplinar, diferentes Professores e alunos dos cursos de Geografia, Sociologia e Serviço Social, convida para o curso Continuidade ou descontinuidade? Leituras sobre o pensamento e a obra de Gramsci, a ser ministrado pelo Prof. Gianni Fresu, membro do Comitê Científico da Escola Internacional de Estudos Gramscianos (Ghilarza Summer School) e atualmente Prof. visitante na UNESP-Marília. Com o apoio dos cursos de Pós-Graduação em Geografia e Sociologia Política, a atividade irá se realizar entre os dias 14/10 e 17/10, na sala de usos múltiplos do Departamento de Geociências, das 14h às 18h.

Além desta atividade, também ocorrerá no dia 16/10, às 18h30, no miniauditório do CFH, uma mesa de debates intitulada Panorama do pensamento gramsciano: Itália, Brasil Argentina, coordenada pelo Prof. Marcos Aurélio da Silva e com a participação dos Prof. Gianni Fresu (GSS/UNESP-Maríla), Raúl Burgos (SPO/UFSC) e Ivete Simionatto (DSS/UFSC).