Revista Cadernos de Pesquisa Interdisciplinar em Ciências Humanas

10/04/2012 19:44

A Revista Cadernos de Pesquisa Interdisciplinar em Ciências Humanas recebe trabalhos de forma continuada, tanto de artigos quanto de resenhas.  Os materiais enviados até o dia 15 de abril terão prioridade para a edição de julho de 2012. As submissões devem ser feitas online, pelo link http://www.periodicos.ufsc.br/index.php/cadernosdepesquisa/index, após cadastramento dos autores no sistema. Serão submetidos ao processo de avaliação apenas os materiais formatados de acordo às normas exigidas pela revista. 

Caracteristicas: Periódico científico de publicação semestral, vinculado ao Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas –  PPGICH, (Doutorado em Ciências Humanas) da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC.

Temática: Caráter interdisciplinar, com pesquisas e produção intelectual no campo temático das três grandes áreas: Condição Humana na Modernidade; Estudos de Gênero; e Sociedade & Meio Ambiente. Foco em materiais que contribuam para o desenvolvimento da pesquisa de caráter interdisciplinar em ciências humanas.

Circulação: Nacional e internacional.

Classificação QUALIS/CAPES: B2 .

Informações:  http://www.periodicos.ufsc.br/index.php/cadernosdepesquisa/index, cadernosdepesquisa@gmail.com,  (48) 3721-4132